Etiquetas

sábado, 19 de março de 2011

Bem vindo ao Live Well Nutrition

Seja bem vindo ao Live Well Nutrition , um blog de nutrição onde encontrará os melhores conselhos acerca de emagrecimento, saúde e desporto.

Como estudante de ciências da nutrição tenho consciência do enorme impacto que a nutrição tem sobre a nossa qualidade de vida. Os alimentos que ingerimos determinam quem somos: frágeis ou fortes, capazes ou incapazes, matam-nos cedo , ainda em embrião no ventre materno, ou tarde, no caso de uma vida plena.

É cada vez mais evidente que toda a gente deseja ter um corpo saudável e com o qual se sinta bem, sendo que a nutrição desempenha um papel crucial para esse fim. No entanto, nem sempre é facil encontrar as dicas certas ou saber que conselhos seguir.

Tendo em conta essa preocupação, criei este blog repleto de dicas sobre alimentação equilibrada, saúde, bem-estar e com inúmeros conselhos sobre como manter a sua linha de forma saudável.
Aqui encontrará artigos, dicas, receitas saudáveis e os estudos mais recentes sobre área de nutrição. Teremos participações especiais de profissionais ligados á área da saúde, beleza e bem-estar,nomeadamente,nutricionistas, médicos, farmacêuticos e cosmetologistas.
Com ele vai aprender a levar uma vida mais natural e encontrar tudo para o seu bem-estar e da sua familia, desde os mais novos aos mais tradicionais, cultivando não só hábitos de alimentação saudável como também a pratica de actividade fisica, com dicas de exercicios para praticar no dia-a-dia, até mesmo sem precisar de ir ao ginasio, conselhos sobre como manter uma alimentação equilibrada e cuidar do seu corpo e da sua linha.

Com certeza uma óptima leitura para melhor se preparar para o verão que aí vem, cuidar da sua linha de uma forma diferente e sentir-se ainda melhor consigo.

2 comentários:

  1. Acho muito bom criarem este blog para falar sobre nutrição. Pois a obesidade tem vindo a aumentar,e é muito bom ter quem fale sobre como viver melhor !
    Parabéns Eunice Costa !

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada. Espero que seja um seguidor assíduo!
    A obesidade tem de facto vindo a aumentar, tal como inúmeras doenças que antigamente não tinha tanta incidência. Isto tudo devido aos maus hábitos alimentares e ao estilo de vida completamente alucinante.
    A alimentação define quem somos e a qualidade de vida que temos enquanto vivemos.
    É um prazer estudar e abordar todos estes temas.
    Boa leitura ;)

    ResponderEliminar