Etiquetas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Prozis Summer Body 2011

A famosa loja de suplementos online Prozis.com, desenvolveu uma pagina especializada para o ajudar a ter um corpo perfeito para este Verão.

A Prozis desafiou os seus utilizadores a prepararem-se para este Verão, com um concurso de makeover, onde através de planos de dieta e de treino, milhares de pessoas irão competir pela transformação mais espectacular.

Os utilizadores devem definir o seu objectivo, Eliminar Gordura/Perder Peso ou Construir Músculo e melhorar a definição. Organizando planos para estes dois tópicos, a Prozis faz um extraordinário trabalho ao oferecer gratuitamente planos de treino, com exercícios detalhados e planos de dieta que ajudarão os concorrentes a atingir os seus objectivos para este Verão.

Para além dos planos, são também disponibilizados vídeos, que explicam a forma correcta de executar os exercícios sugeridos. Estes vídeos são desenvolvidos pelo mundialmente conhecido PT & Modelo de Fitness Rob Riches, um famoso Personal Trainer, modelo e escritor, que pode ser visto em numerosos programas da Sky TV. Em 2008 conquistou o America's Fittest Model e em 2009 World Fitness Model Champion. É um rosto frequente nas capas de muitas revistas de fitnes, um óptimo embaixador de um estilo de vida saudável e tem um grande numero de fãs dedicados em todo o Mundo.


Para além de tudo isto, são oferecidos prémios para os 3 concorrentes que apresentarem a melhor transformação.
Viagem a Las Vegas com estadia no Hard Rock Hotel para duas pessoas;
iPad 2 mais iPhone 4;
- LG Led Infinia 3D;
Para se habilitar a este concurso terá de se candidatar até ao dia 5 de maio, o concurso decorrera até dia 15 de Julho.

A Live Well Nutrition, apoia esta iniciativa da Prozis, pois mais do que emagrecer ou ganhar massa muscular, esta campanha incentiva e educa a sociedade a alcançar os seus objectivos através estilo de vida saudável, mudando os seus hábitos alimentares e combatendo o sedentarismo. Mesmo que não esteja interessado em participar no concurso é um excelente desafio para este verão.



Regulamento:

Sem comentários:

Enviar um comentário